Domingo, 19 Nov 2017
   
Portal Marco Bauhaus PDF Imprimir E-mail

 


Neste portal compartilho minhas idéias, inquietudes e pequenas realizações. Agradeço a todos que me ajudaram nesta trajetória. Convido para novas realizações ligadas às áreas de estudo e prática que tenho me envolvido, principalmente as relativas ao marketing.

Após muitas cabeçadas e estranhamentos, tenho hoje o entendimento de que viver é percorrer e preencher, com o que temos de melhor, o lapso de tempo e espaço que nos é concedido entre o nascer e o fenecer. Emerge, então, um grande desafio: como edificar uma trajetória digna e torná-la mais substanciosa e saborosa?

Sei que a minha trajetória ainda tem muito para melhorar e, com relação ao pouco que fiz até aqui, tive a sorte de poder contar com muitos amigos e primos, pessoas muito especiais e que foram fundamentais para a constituição dessa trajetória. Com este site aproveito do fantástico serviço que a tecnologia nos oferece para continuar recebendo o inestimável suporte de amigos, familiares e colegas de trabalho e de estudo para continuar aprendendo. Desafios da arte de viver.

A todos que explorarem este espaço, peço que deixem sua passagem registrada, bastando cadastrar-se. Assim poderei saber mais de vocês e, muito importante, contarei com suas preciosas criticas e sugestões. Terei melhores condições para acessá-los e compartilhar novas idéias. Acredito que as criticas e sugestões que recebi durante minha trajetória foram tão importantes quantos os sonhos e idéias que me embalaram.

Dos medos aos sonhos, das duvidas as tentativas de dotar de boa substância a minha trajetória por esta vida, disponibilizo para críticas e trocas o que pensa e faz o Marco Souza ou Marco Bauhaus, o professor, fã do marketing, estudante, cidadão irrequieto, diarista que um dia deseja virar escritor e, acima de tudo, o cara apaixonado pela família e pelo sentimento de amizade.

Certamente ainda não deu para colocar todos os fatos e pessoas importantes. Peço que me perdoem pelo esquecimento e que me ajudem a preencher com mais substância e sabor essa caminhada.

Sejam bem vindos!